Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

"Em toda a infância houve um jardim - isto é coisa de poetas" Agustina Bessa-Luís | BlogdosCaloiros is my blog in Portuguese Language curriculum. It aims to enhance the lessons using ICT and captivate cultural curiosity

"Em toda a infância houve um jardim - isto é coisa de poetas" Agustina Bessa-Luís | BlogdosCaloiros is my blog in Portuguese Language curriculum. It aims to enhance the lessons using ICT and captivate cultural curiosity

Emma Watson?

 

emma-watson-Marie-Claire.jpg

 

 

Ema Watson

http://www.marieclaire.com

 

Reconhecem-na, não é verdade? Pois é mesmo Emma Watson numa nova fase da sua vida! Quando colocou, pela primeira vez, uma foto com o cabelo curto no seu perfil no Facebook, tudo levou a crer que se tratava de um penteado para um novo filme. Mas não!

 

Watson como puderam ver na estreia de Harry Potter e os Cálices da Morte, parte I, fez furor com o seu novo visual que não passou só pelo penteado.

 

A jovem actriz de Harry Potter acabou por confessar que andava  há algum tempo com vontade de mudar de visual, mas tal não lhe foi possível devido aos compromissos contratuais, que a obrigavam a manter a sua imagem.

 

emma_watson_marie_claire2.jpg

 

Emma Watson | Marie Claire

http://www.marieclaire.com

 

Em Junho de 2010, Watson apareceu no "England’s Glastonbury Festival", com um visual muito casual, mas de bom tom! Já deixava transparecer algumas mudanças.

 

Depois do corte do cabelo, acabou por confessar que ansiava por esse momento desde os 16 anos, mas que nunca o pudera fazer devido aos filmes e aos contratos.

 

Retivamente ao seu novo penteado, a actriz admitiu : "Sinto-me diferente, mais feminina. No fundo nunca me senti tão sexy."

 

É mesmo! Já repararam bem na primeira foto? Pois é! Emma Watson foi mesmo capa da revista Marie Claire, no número de Novembro 2010, com uma entrevista que poderá ser lida (em inglês) aqui.

emma-watson-vogue-uk-capa.jpg

 

Emma Watson | Vogue

http://www.vogue.co.uk/

 

 

E em Dezembro 2010, fez a capa da Vogue britânica, falando com simplicidade acerca da personagem Hermione  Granger, da vontade de retomar os seus estudos universitários e de levar uma vida normal como todas as jovens da sua idade!

 

Ajuizada e encantadora, sem dúvida. Esperamos que prossiga os estudos superiores e que se torne uma jovem com sucesso, fora também do cinema.

 

 

 

 

Neste vídeo, criado pela revista Marie Claire, Emma Watson deixa transparecer essa menina despretensiosa, nas palavras e no olhar, apesar da sofisticação do visual! Mas ela sabe o que quer!

 

Não deixem também de visitar o seu sítio web aqui

 

Bom fim-de-semana! É tempo de descontracção, depois de uma semana intensa de aulas!

 

A Professora GSouto

 

22.01.2011

 

Licença Creative Commons