Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

"Em toda a infância houve um jardim - isto é coisa de poetas" Agustina Bessa-Luís | BlogdosCaloiros is my blog in Portuguese Language curriculum. It aims to enhance the lessons using ICT and captivate cultural curiosity

"Em toda a infância houve um jardim - isto é coisa de poetas" Agustina Bessa-Luís | BlogdosCaloiros is my blog in Portuguese Language curriculum. It aims to enhance the lessons using ICT and captivate cultural curiosity

A maior lição do Mundo - 23 Abril

 

 

A Semana de Acção Global pela Educação (SAGE) decorre em todo o mundo de 21 a 27 de Abril. 
 
 
Saber + 
 
Sob o lema “Mais Educação, Menos Exclusão ! - Educação de qualidade para acabar com a Exclusão”, são propostas várias actividades escolares e ainda A Maior Aula do Mundo, com a participação de políticos e responsáveis pela educação.
 
 
 

 

 

Para contribuir para o objectivo da Educação Para Todos, a CGE organiza desde 2001 a Semana de Acção Global para a Educação (SAGE) na última semana de Abril.

 

As organizações parceiras nesta coligação trabalham em conjunto para chamar a atenção dos representantes políticos, membros das comunidade educativa, meios de comunicação social e da sociedade em geral, sobre a necessidade de tornar real e efectivo o direito a uma educação básica de qualidade.

 

Em 2008, a SAGE tem lugar de 21 a 27 de Abril e nela trabalharão milhões de pessoas em todo o mundo. Sob o lema “Mais Educação, Menos Exclusão ! - Educação de qualidade para acabar com a Exclusão”, propõem  várias actividades escolares e ainda um regresso à escola, protagonizado pelos políticos e responsáveis pela educação.  

 

Será a Maior Aula do Mundo, a realizar dia 23 de Abril.

 

shakira-global-campaign-education.jpg

 

Shakira

 
 
Shakira, a cantora pop latina foi a embaixatriz desta gigantesca campanha de mérito : A maior lição do mundo. 
 
 
Actividades:
 
 
  • Muitas são as metas a atingir até 2015. Vamos então participar nesta semana cheia de bons acontecimentos. 
 
  • Mãos e e cabecitas em acção ! Há muito a fazer para mudar o Mundo! E para apoiar todas as crianças a saber ler e escrever, tendo acesso à Educação.
 
 
A Professora GSouto
 
 
21.04.2008
 
 
Licença Creative Commons

42 comentários

Comentar post