Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

"Em toda a infância houve um jardim - isto é coisa de poetas" Agustina Bessa-Luís | BlogdosCaloiros is my blog in Portuguese Language curriculum. It aims to enhance the lessons using ICT and captivate cultural curiosity

"Em toda a infância houve um jardim - isto é coisa de poetas" Agustina Bessa-Luís | BlogdosCaloiros is my blog in Portuguese Language curriculum. It aims to enhance the lessons using ICT and captivate cultural curiosity

Fãs de Harry Potter ! Vejam só !

 

 

 

The Wizarding World Harry Potter

Universal Studio Resort, Orlando, USA

http://i.perezhilton.com/

 

 Pois é! Amigos e fãs de Harry Potter! Foi inaugurado no dia 16 Junho 2010 o Wizarding World Of Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos, situado no Universal Studio Resort! Assim, depois de Disney World eis que surge o novo universo porque todos os Pottermania aguardavam há algum tempo! O parque temático da saga mais vendida em todo o mundo!

 

 

harry-potter-parc2.jpg

 

The Wizarding World of Harry Potter | Orlando Florida 

Daniel Radcliff / Harry Potter

 http://www.gototeam.com/

 

Os actores Michael Gambon, Daniel Radcliffe Oliver Phelps e outros acompanham centenas de fãs da saga Harry Potter que celebram a Grande Inauguração do Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, Florida, no dia 18 Junho 2010. Vimos na foto Daniel Radcliffe acompanhado pelos jovens fãs.

 

 

  

Wizarding World Of Harry Potter/ Orlando, Florida (US)

http://www.google.com/images

  

Centenas de visitantes chegam a Orlando, Florida (US) no dia 18 Junho 2010, para a Grande Inauguração do Wizarding World of Harry Potter situado na Universal Islands of Adventure.

 

 

JKRowling-2010a.jpg

 

 

J.K. Rowling | Wizarding World of Harry Potter (USA)

http://www.snitchseeker.com/

 

J.K. Rowling, a célbre autora da saga Harry Potter este presente no dia 16 Junho 2010. dia da inauguração e abertura ao público do parque temático em Orlando (Estados Unidos) ,

 

Na fotografia, Rowling conversa com um dos responsáveis do parque quw irá atrair a novíssima geração Potter e milhares de fâs, independentemente da idade. Um sucesso que irá destronar por largo tempo o Disney World.

 

 

 

Wizarding World of Harry Potter | Orlando (US)

http://sciencefiction.com/

 

Dezenas de fãs, as primeiras e as mais recentes gerações Pottermania manifestam-se entusiasticamente no dia da Grande Inauguração que teve lugar 18 Junho 2010,  no Universal Studio Resort, aproveitando, ao mesmo tempo, para tirar fotografias dos seus sítios favoritos e sobretudo com o actor que encarna o jovem feiticeiro Harry Potter.

 

 

Daniel Radcliff, Emma Watson, Ruppert Grint

http://cdn.crushable.com/

 

E os actores da grande saga não poderiam faltar! Viram-nos a cumprimentar, passear e conversar com muitos dos seus inúmeros fãs que compareceram no dia da Grande Inauguração, em 18 Junho 2010. Fãs de todas as idades, as várias gerações "Harry Potter", a saga que começou a sua grande aventura em 2001 e se tornou intemporal.

 

Para já, o vídeo de apresentação! Bastante motivador não é mesmo?

 

 

 

 

Tenho a certeza que esta nova atracção feita 'à americana', isto é, em grande estilo, e com muita imaginação, será o futuro breve de milhares de vistantes de todo o mundo! E quem é fã, vai sentir-se verdadeiramente no reino de Harry Potter, pelas imagens e sítios web temáticos visitados, não tenho dúvida!

 

 A Professora GSouto

 

27.06.2010

 

Licença Creative Commons 

 

2 comentários

Comentar post